1. Como devo prosseguir para realizar troca/devolução?
- Após o recebimento do produto, você tem o prazo de 7 dias corridos para entrar em contato conosco via e-mail ([email protected]) solicitando sua troca ou devolução. *Não é válida a solicitação de troca via whatsapp ou direct. Após este período, não iremos realizá-las. Nessa solicitação, você deve nos informar o número do pedido, o CPF do cadastro e o motivo da troca/devolução.
Em casos de compra com a opção "Retirada da Loja", o prazo começa a contar a partir da data do e-mail enviado ao cliente informando que o pedido já está "aguardando retirada".
Em caso de troca, o custo será por conta do cliente.
O produto a ser trocado deverá ser enviado pelo cliente em até 7 dias úteis contados a partir da data de solicitação da mesma, devendo a caixa original estar adequadamente embalada. Os acessórios, brindes e cartões devem acompanhar o produto na troca/devolução.
Após recebermos o produto, entraremos em contato por e-mail em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca/devolução.
*Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia solicitação por e-mail.
*Não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber ou cobrar o valor pago do cliente.
*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
*Não realizamos troca de produtos comprados em promoção.
- Avaria e defeito:
Caso o produto adquirido apresente evidências de avaria ou defeito, o cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento do produto através do e-mail [email protected]
Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.